Antoninho Marmo Trevisan – Contador, professor e empresário

  • Maristela Girotto Conselho Federal de Contabilidade

Resumo

A Medalha Mérito Contábil João Lyra é considerada a maior honraria da classe contábil brasileira. Ela é concedida a cada quatro anos, durante a solenidade de abertura do Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC). O profissional ilustre que foi escolhido pelo Sistema CFC/CRCs para receber a Medalha, em 2020, é o contador Antoninho Marmo Trevisan, profissional conhecido no País pela sua história como contador e fundador de empresa de auditoria e de escola de negócios, além de profissional com desenvoltura e influência que extrapolam a área contábil.
Publicado
2020-03-03
Como Citar
GIROTTO, Maristela. Antoninho Marmo Trevisan – Contador, professor e empresário. Revista Brasileira de Contabilidade, [S.l.], n. 241, p. 4-9, mar. 2020. ISSN 2526-8414. Disponível em: <http://rbc.cfc.org.br/index.php/rbc/article/view/1942>. Acesso em: 01 abr. 2020. doi: https://doi.org/10.17648/rbc-vol0n241-1942.

Artigos mais lidos do mesmo autor

Obs.: Este plugin requer ao menos um plugin ou relatório de estatísticas para funcionar. Se seus plugins de estatísticas trabalham com mais de uma métrica, por favor selecione uma métrica principal na página de configuração disponível no painel do Administrador e/ou do Gerente do portal.