Alexsandro Broedel, representante do Brasil na Fundação IFRS

  • Maristela Girotto Conselho Federal de Contabilidade

Resumo

Entre os principais temas atualmente em discussão na Fundação IFRS, estão os relatórios de sustentabilidade. Diante da atual profusão de frameworks desses relatórios mundo afora, os trustees da organização – que tem entre suas responsabilidades a manutenção do International Accounting Standards Board (Iasb) – irão divulgar, em futuro próximo, o posicionamento da entidade sobre esse assunto considerado estratégico. Quem está acompanhando de perto essa questão é Alexsandro Broedel, o contador brasileiro que assumiu mandato na Fundação IFRS em janeiro deste ano.
Publicado
2020-07-17
Como Citar
GIROTTO, Maristela. Alexsandro Broedel, representante do Brasil na Fundação IFRS. Revista Brasileira de Contabilidade, [S.l.], n. 243, p. 4-7, jul. 2020. ISSN 2526-8414. Disponível em: <http://rbc.cfc.org.br/index.php/rbc/article/view/1862>. Acesso em: 25 nov. 2020.

Artigos mais lidos do mesmo autor

Obs.: Este plugin requer ao menos um plugin ou relatório de estatísticas para funcionar. Se seus plugins de estatísticas trabalham com mais de uma métrica, por favor selecione uma métrica principal na página de configuração disponível no painel do Administrador e/ou do Gerente do portal.