José Alberto Maia, coordenador do Grupo de Trabalho Confederativo do eSocial

  • Comunicação CFC

Resumo

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) participa do projeto de implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) desde que o Governo editou o Decreto n.º 8373/2014, instituindo o sistema. “O Governo tem plena consciência da importância da visão dos contadores no desenvolvimento de um projeto como este e a necessidade de envolvê-los em todas as suas etapas”, afirma o coordenador do GT Confederativo, José Alberto Maia, auditor fiscal no Ministério do Trabalho.
Por Comunicação CFC Com participação de Juliana Oliveira – RP1 Comunicação
Publicado
2017-08-28
Como Citar
CFC, Comunicação. José Alberto Maia, coordenador do Grupo de Trabalho Confederativo do eSocial. Revista Brasileira de Contabilidade, [S.l.], n. 226, p. 4-9, ago. 2017. ISSN 2526-8414. Disponível em: <http://rbc.cfc.org.br/index.php/rbc/article/view/1596>. Acesso em: 29 set. 2020.

Artigos mais lidos do mesmo autor

Obs.: Este plugin requer ao menos um plugin ou relatório de estatísticas para funcionar. Se seus plugins de estatísticas trabalham com mais de uma métrica, por favor selecione uma métrica principal na página de configuração disponível no painel do Administrador e/ou do Gerente do portal.