A Lei 4.320 comentada e a Lei de Responsabilidade Fiscal

  • Heraldo da Costa Reis Conselho Federal de Contabilidade - CFC
  • José Teixeira Machado Jr. Conselho Federal de Contabilidade

Resumo

A  Lei n.º 4.320/1964 possui enorme importância para a Administração Pública, que a utiliza e deve observá-la a todo momento, haja vista que versa sobre direito financeiro, tema que afeta o dia a dia das repartições no que se refere ao ingresso e à saída de recursos.Nesta obra, seus autores, especialmente Heraldo da Costa Reis, responsável pela atualização do livro há vários anos, interpretam o diploma legal de modo acessível e confiável. Nas edições recentes incorporam o que está contido e o que possui relações com as normas orçamentárias e contábeis na Lei Complementar n.º 101/ 2000 e nas Normas Brasileiras Aplicadas ao Setor Público, as NBCASPS. Editora: IbamAutores: Heraldo da Costa Reis e José Teixeira Machado Jr.Páginas: 320
Publicado
2016-05-10
Como Citar
REIS, Heraldo da Costa; MACHADO JR., José Teixeira. A Lei 4.320 comentada e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Revista Brasileira de Contabilidade, [S.l.], n. 218, p. 103, maio 2016. ISSN 2526-8414. Disponível em: <http://rbc.cfc.org.br/index.php/rbc/article/view/1383>. Acesso em: 16 fev. 2019.

Artigos mais lidos do mesmo autor

Obs.: Este plugin requer ao menos um plugin ou relatório de estatísticas para funcionar. Se seus plugins de estatísticas trabalham com mais de uma métrica, por favor selecione uma métrica principal na página de configuração disponível no painel do Administrador e/ou do Gerente do portal.